Informações sobre entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “Carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso, clique no botão “Calcular”, serão exibidos as opções disponíveis de envio, o tempo estimado de entrega para o CEP informado e, também, o valor do frete na modalidade escolhida.

Importante

A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de violação. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente enviando um e-mail para [email protected].

Nosso horário de atendimento no chat online é de segunda a sexta-feira das 9hrs às 17hrs (exceto feriados).

Endereço Incorreto

Caso seja constatado pelo código de rastreamento dos Correios que o endereço foi informado incorretamente pelo cliente, o seu pedido será remetido para a Massari Festas. Para que seja feito o reenvio será cobrado o frete do reenvio, ou você pode optar pela devolução integral do valor do pedido. Caso queira contestar a versão dos Correios de que o endereço foi informado corretamente, envie um comprovante de endereço para [email protected] que nossa equipe avaliará e fará o reenvio gratuito.

Observações

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de postagem do seu produto nos Correios, que é feita sempre no próximo dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento do seu pedido.*

*(Durante a Fase Emergencial estabelecida no estado de São Paulo, estaremos fazendo a postagens nos Correios em até 2 dias úteis.)